domingo, 5 de outubro de 2008

Discurso da minha tristeza.




Hoje foi um daqueles dias que nao tive vontade de fazer nada. De nao ter compromisso algum com nada. A única vontade é de nao ver ninguém.E se fosse permitido queria o silêncio pleno. Uma tristeza tomou conta. Mas acredito ser uma tristeza gostosa. Tristeza é considerada uma anomalia do humor,uma doença contagiosa,que é melhor eliminar de imediato. Tristeza pega. Por isso nao quero ver ninguém. Estou completamente normal e feliz por ter essa sensibilidade. O tempo parece ser o melhor dos rémedios. A mente tenta mandar alguns estimulos. Coloquei um filme de comédia pra relaxar e nao me veio o riso. Hoje minha tristeza é permitida. Ela será coroada com o meu afastamento de tudo quanto é rotina posta e imposta lá fora.

Nenhum comentário: