quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Minha t.v sempre fora do ar...


De manhã e sem riso. Estou a caminho do trabalho...antes parei na padaria para tomar um café. Cansado estou de muita coisa nesta manhã. Me veio a vontade de fugir de tudo que o povo anda comentando ultimamente,de ir sozinho para um lugar distante: sem jornal,sem internet e claro sem t.v. De deixar o inesperado me fazer uma visita,o novo entrar pelos meus olhos. Estamos em época de eleições e o que me parece é que todo mundo não sabe disso. Um excesso na cobertura de uma tragédia em Santo André roubou a cena ate mesmo da crise americana. Não é caso de rir por isso estou sem riso...mas dá vontade. O cara matou uma jovem por uma paixão traída pela separação. Respeito a dor de todos, mas isso pra mim é muito comum. A todo instante sei que alguem mata por amor. Nem sempre a morte é trágica como foi dessa garota. Muita gente ta morta pelo mundo por conta de um amor traído. Só ainda não tinha visto algo próximo de uma novela da vida real tomando conta do país. Literalmente roubou a atenção de todos. Gerou expectativas e medo em todos. Dá até medo de se envolver apartir disso. Ninguém fala em outra coisa e o sistema precisa mudar...A mídia é que mata muita gente e quase ninguém sabe disso. De manhã e sem riso.

Nenhum comentário: