quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Absurdo tomar banho em pé!



Uma dessas mulheres fantástica. Ela me encanta pela leveza de seus movimentos, pelo jeito que anda e fuma distraidamente o seu cigarro. Ela ama Chico Buarque, me ensina a gostar de rock e bandas dos anos 70 e 80. Tem uma capacidade incrível de conhecer pessoas. Uma garota linda e envolvente com olhos e sorrisos para o mundo. Uma mulher pronta para o mundo. Peculiar no jeito de pensar e viver. Ela é cinema, poema,canção. Minha inspiração na vida. Adoro vê la dormir ao meu lado. Fica muito mais linda quando, depois de uma noitada de balada, dorme serena ao meu lado. Acordo no meio da madruga feito criança feliz com a  boca aberta só em ficar te olhando. Quieto olhando e ouvindo sua respiração. Tudo é mais tranquilo e silencioso na madrugada. Assim em paz, simplesmente paro e faço uma prece a Deus para abençoar-te. Agradeço essa sinergia que ele me proporciona de viver momentos assim tão intensos. Momentos bem melhores que qualquer coisa que envolva o dinheiro para tal posse. Gasto com você toda minha admiração e orgulho. Tens pra mim um valor singular.

Tem sido noites agradáveis,tem sido descobertas agradáveis,tem sido a cor que minha vida precisava tomar. Adoro ver você dormindo com minhas roupas... Elas ficam bem só em você.

É sem dúvida uma das coisas mais linda de se ver e sentir. Se você soubesse que é a minha garota dessas já cantada em música..."ai se ela soubesse que quando ela passa o mundo inteirinho se enche de graça"...se soubesse que o mais importante para mim é fazer parte também da sua vida e despejar nela todas as coisas presas na minha cabeça. Eu não tenho papas na língua para expor minhas idéias com você. Meu rumo,sem ter você eu vou mais só. Aqui dentro de mim você demora,viveremos uma vida inteira.

2 comentários:

Jana Cruz disse...

Não qria revela, mas... SOU EU!!!
Obrigada meu Deus por ter essa pessoa na minha vida!

Amo demais!!!!

Bjo da Jana

Jr_Mendes disse...

Gente jurava que conhecia a pessoa de quem vc falava... ah claro... quem mais poderia ser...
bjos adoro tudo que vc escreve!