domingo, 25 de janeiro de 2009

Hoje é tempo de bijouterias


Hoje é tempo de bijouterias.Esse tempo não é meu.
Pensei isso ao me deparar com a data que atestava algo:
Dois meses passados,do início do que já estava vivendo.
Era o mesmo corpo.
Como podia ele fazer com que achasse que não era a mesma cabeça que controlava?
Enquanto acordado conduzi meu olhar...
Sei o que me quebrou e consertei e desconsertei.
Que estranhamento metafísico então é esse?
Quem liberou transformações nesse corpo?
Deve haver alguma tomada.
Porque ate onde sei,meu tempo é outro.


O tempo que pensava quando criança é barraco que guarda riquezas.
Porem hoje se mostrou ser um palácio que comporta bijouterias.
Só as bijouterias tem valor.
Temos que faze-lo...
Enquanto criança via valor nos tesouros.
Hoje lamento.
Hoje sei o tempo é hoje.


Hoje é tempo de bijouterias,

Nenhum comentário: