domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fragmentos de um "percurso" amoroso


Estou um tanto calado com tudo. Eu não espero essa seta no meu coração, não mesmo. Aparentemente estamos bem dispostos. Mas nunca tivessemos planos. Aguns poucos, outros fracassados pela incompatibilidade de nossas agendas. Você me espera onde não quero ir ou ainda o mundo e eu não nos interessamos pela mesma coisa;e,desgraçadamente para mim,esta coisa dividida sou eu; não me interesso pelo meu espiríto;você não interessa pelo meu coração. Eu via tudo de seu rosto,tudo de seu corpo,friamente: seus cílios,seus olhos,tua canela e tal pinta. Essa fascinação não é,em suma,senão a extremindade do distanciamento-por essa espécie de estatueta colorida,como que de barro,em que eu podia ler,sem nada entender,a causa do meu desejo. Sinto uma dor inocente. Isso não pode continuar.

Nenhum comentário: