quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Universo particular




Todos os dias eu acordo, escovo meus dentes e não tenho ninguém com quem conversar. Sou um ser provisório, talvez; alguém que quase 30 anos, ainda não começou a viver. A vida é nova e anda nua. Vestida com a roupa dos teus desejos. Pela casa ando gritando os versos de um poema do Quintana. Falo olhando no espelho...caminhando do quarto até a cozinha...lavando as louça e as vezes grito: A vida é nova e anda nua! Vestida com as roupas do teus desejos!!! Pela casa leio, ecrevo,toco violão. Um cinza da cidade entra no meu apartamento cheio de cor. Uma dificuldade de me comunicar e exteriorizar meus sentimentos aos outros. Ando não sabendo dizer o que quero. Por isso prefiro ficar quieto em casa. É preciso saber dizer o que se deseja dizer, entre a verdade e o significado, entre o passado e o futuro, o presente recebe minhas experiências. Eu escrevo mais do que nunca para tentar chegar mais próximo do que sou. Infinito e particular. Das coisas que mais detesto é que alguém me defina.

Nenhum comentário: