domingo, 20 de setembro de 2009

Eu não sei se é,Se foi,Ou se será...

É isso que me tenho ao certo. Agora não reclamo. Foi uma escolha feita...vai e volta. Me dá preguiça de ler alguns livros. Só nao quero perder a graça,mesmo que seja pouquinho quero só pra mim. O tempo me poe contra parede e me chama de bobo. Bobo cheio de vontades. De poder mandar você vir logo pra cá. De ter voce dentro do carro nas madrugadas frias e silenciosas.
"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil".



"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida".

Nenhum comentário: