segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Eu me encontro no mar.

Toda manhã vivo um silêncio forte na alma,isso acontece seguido de um mal humor que é bem mais forte do que eu. Nesse meu momento me refugio dentro do banheiro e tento destruí-lo com uma espécie de oração agradecimento. Nessa hora em que estou no banheiro paro para refletir a vida que ando levando e as coisas que preciso melhorar.

Hoje agradeci a oportunidade que a vida me deu de morar perto do mar,gosto mais de mar do que tudo nessa vida, esse mistério, essa coisa imponente que existe nesse azul profundo, o meu respeito, o seu profundo. O MAR sabe muito mais, seu profundo me emociona muito. A gente é feito pra caber no mar e isso não vai ter fim.

Foi nessa hora que veio um choro forte e mudo dessa vontade de mar que sempre é mais forte e me descontrola perante a pessoa que sou. Pessoa que não vê uma razões nessa existência além da relação que me coloco ao mar. Respeito,sem jeito eu só sei mar.

Nenhum comentário: