segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"O que a vida quer da gente e´coragem" - Guimaraes Rosa

A vida tem fodido comigo. De uma maneira bem violenta e forte,quase um estupro.Me cegando nesse processo brutal que não consigo fazer as coisas mais simples da vida como pagar contas e agendar médico. Tento buscar forças, entrar em contato com algo superior, me concentrar, relaxar e gozar. As vezes esqueço que é uma violência esse meu viver, daí relaxo e gozo, pelos simples prazer de continuar vivendo....

Preciso de um pré texto para chorar. Qualquer coisa que venha com dor, para juntar tudo isso que sinto, colocar dentro de um saco e deixar na primeira esquina que encontrar. Sem olhar para trás e seguir em busca de paz....

A tinta de pintar tristeza, parece que derramou na minha vida. Logo hoje, que não fiz café e nem peguei nada pra ler...

Nenhum comentário: