sábado, 18 de maio de 2013

Ei, hoje eu mando um abraçaço!

Tenho uma canção pra me apoiar. (Redemption song, na voz de Imany).
Tenho uma xícara de café, esse caderno e essa caneta.
Tenho você no meu pensamento.
Tenho a esperança de um dia minha mãe lhe conhecer.
E a certeza que ela terá um orgulho danado de mim, por ter conhecido uma pessoa tão encantadora como você.
Tenho dois ingressos para o show da Cláudia Cunha no Pelourinho e uma vontade de não ir.
Tudo isso é o  que tenho hoje
 Não existe sofrimento, rancor e muito menos dor.
Tenho um amor forte e bonito.
Tenho essa espera sem urgência.
Então, o que eu posso fazer com tudo isso?

P.s: Quero lhe comunicar que esteve o tempo todo comigo, ontem, no show do Caetano. E era pra você que eu cantarolava alto as canções.

Nenhum comentário: