domingo, 18 de maio de 2014

Nua ideia de mim [para Adriana Calcanhoto]

Sou louca.
Palavra.
Rasgada.
Na boca
Sou Diva.
Palavra.
Deprimida.
Sou doida.
Varrida.
O lixo.
O luxo.
Aqui dentro.
Lá fora.
Sou lida.
Servida.
Na cama.
Comida.
Na mesa
Sou arte.

Sou capa de revista.

No espelho não sei quem sou...
Meu silêncio atende o telefone.
Sou doida
Me ame..
Me came
Me case

Sou foda.
Contida.
Sou louça.
Querida
Palavra.
Na pia.
Uma gota.
Fudida.
Espuma.
Sou de aço.
Pano de prato.
Papéis de cartas.
Sou velha.
Sem fita,
Sem laço.
Cuidadosa
Faxina;
Vagina.
Sou frida.
Não calo.
Sou mãe.
Sou filha.
No meio do caminho do mundo...
Sou bruxa malvada, cheia de cores.
Ouço rádio e penso na vida.
Ser ou não...
Ter a pia.

Masturbação.
Planeta
Rotina.
Buceta.
Sou seu parque.
Sou sua praça.
Sou sua graça mais sem graça.
Sua onda mais frequente.
Sua praia de sempre.
Sua diversão.
Sua surfistinha.

Came.
Case.
O amor e suas fases.
Came
Case
O amor e suas faces.

Nua ideia de mim.
Olhos de onda.







Nenhum comentário: