sábado, 7 de março de 2009

Mar adentro.


O que procuro é um bem cuja posse satisfaça meu desejo e, por conseguência, confere a paz.


....................................................................

Estou de mudança para Salvador, uma cidade viva. Eu vou deixar bem claro para todos os meus amigos que dizem que estou louco de trocar Belo Horizonte por Salvador: Minha relação com Bh é a mais simpática possivél saio com todo o carinho do mundo...uma cidade charmosa e cheia de encantos...a praça da liberdade...as motanhas vista de qualquer canto da cidade. Meu sotaque e o jeito mineiro levo comigo!
Em Salvador eu vou por conta do mar...como se uma sereia me chamasse com seu feitiço. Uma cidade com arte, um povo alegre, simpático, sobretudo bom e o mar por perto. Vou viver numa cidade que conferiu a Deus o título de artista plastico maior. Inspiração para atores, escritores e cineastas. Enfim em Salvador é a escola para essa gente toda.
Fernanda Montenegro, quando está no Sul do País, tem a impressão de que foi para a Europa. Na Bahia, é como se estivesse na África. Só quando vai para Minas sente que foi para dentro do Brasil. Quem relembra esta história é Caetano Veloso, no especial A Sede do Peixe, que conta um pouco da vida e da obra de Milton Nascimento, o mais mineiro dos cariocas.

Um comentário:

Liz disse...

..." e que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade tbm"...

Louco??? não existe quem possa te julgar assim! responda apenas: são escolhas...
Estou com vc sempre! Em qualquer lugar! Me espere q dia 7 tô indo te ver! uhuhuhu!
"ou toca ou não toca"... bjooo