terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não evites: meu amor,meus convites...



Ela poderia ser como a garota de Ipanema ou mesmo a Tereza da praia. Uma dessas mulheres de Chico ou as loucas dramáticas de Almodóvar. Ela é bem mais que isso. Pra mim a certeza de tempos de risos, de boas conversas, de dias amenos. Ensinou-me tanta coisa... a ser menos impulsivo, a deixar os outros falarem, a parar de fazer as vontades do planeta. Passamos por tantos lugares juntos na bela Belo Horizonte. Coisas de jovens que querem conquistar o mundo por seus ideais utópicos ... a gente sempre acreditou que eramos a banda boa da cidade. Com a gente tem música de qualidade, bares nem tanto sofisticados, mas sinceros, bons livros, boas companhias e tudo mais. Uma pretensão da idade seria. Dá vontade de rir disso tudo. Mas fato é que fomos muito felizes um com o outro e com todos os outros. Essa coisa que os intelectuais falam de que os homem sentem tesão na dependência da mulher é fato. Sempre tenho um grande tesão em você. O presente é todo seu. Feliz Aniversário minha bela da manhã.
" Eu quero a prenda imensa dos carinhos teus"

Nenhum comentário: