segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cuide de você.



Reencontrei uma grande amiga que não via há muito tempo. Cintia é o nome dela.
Fiquei o fim da manhã a ver o mar com ela e a soltar palavras sobre nosso passado. Era uma manhã bonita, de céu muito azul. Mais tarde fomos ao MAM ver a exposição de Sophie Calle (Cuide de você). Para além de ver essa bela exposição o ponto alto foi ficar conversando mineiramente no café próximo ao píer tomando um cappuccino bem amargo, num sol de quase 35º graus. Eu adoro café seja em dias quentes ou frios!

Agora de cueca em casa abro uma cerveja e ando pela casa. Pensando como seria se não tivesse a arte para preencher esse leva e trás da vida. Esse faz e refaz diário Como foi bom re contar historias e vê-la bela e feliz com o casamento. Conheço tantas mulheres que amam demais, de menos e outras tantas que não amam. Mulheres em busca da tal felicidade e de amores como no século XIX. Fico muito feliz por ela. Por esse novo ciclo. O amor abre os olhos e a paixão cega. Cintia estava de olhos bem aberto nesse dia.

Abençoa Senhor o nosso ofício e nos daí sempre a oportunidade de folgar e passar algumas horas em frente ao mar dizendo amenidades e no caso de Cíntia, algumas futilidades da moda (rs). Vontade de dançar um samba sincopado agora: vou ali ligar o meu ipod e volto.



Nenhum comentário: