quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por favor, não pare a música!


Hoje acordei ao som de "Please don't stop music" ,versão Jamie Cullum.Disposto com uma vontade grande de sair sorrindo e abraçando o mundo. De ligar para uma floricultura e pedir para que enviem flores pra mim.De me matricular, ainda hoje, numa aula de dança pra aprender um passo novo. Um passo novo na vida faz toda a diferença..E a dança traz uma felicidade danada,não é mesmo!? Bem interessante a vida,não?. A imprensão que tenho é que todo mundo já sabe:


Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Laiá...laiá...laiá

Dia de tirar roupas para doar,até a mala antiga será doada.

Dia de preparar um café especial para mim;sentar e ler as mensagens que pipocam na tela do computador desejando-me saúde, paz e sucesso.

Dia de carregar comigo o Manuel de Barros – Poesia Completa.

Dia em que vem a doce lembrança da família e dos amigos que estão longes...

Dia de abraçar!

Dia de beijar!

Dia de simplesmente dormir no colchão novo e... descansar,pois viver é melhor do que sonhar.(rs)

Inspirar.

Renovar.

Motivar.

Continuar...tendo histórias pra contar.

Nesta data mais que querida!



P.s: A vida às vezes é tão simples que dá até medo.

Nenhum comentário: