sábado, 11 de setembro de 2010

Infância perdida...


Quando criança sempre gostei de presenciar minha vó,que arrumava a casa toda, para no final da tarde deitar no sofá e assistir novelas. Um filme claro passa agora em minha frente. Era divertido aquilo,ficava no chão em frente a tv num final de tarde assistindo novela. Lembro que gostava;gostava porque simplesmente tinha acabado de estudar e não podia sair sozinho caminhando pelas ruas, gostava porque não podia com aquela idade ir ao cinema,minha única opção naquela hora depois de tomar banho era ficar ali no silêncio da casa (pq era proibido falar durante a novela) vendo novela.oO mundo vasto não me era permitido,assim ficava sentado em frente a televisão, ou em frente a casa vendo os meninos da rua batendo bola.

Não gosto de televisão, acredito, porque tenho mil outras coisas interessantes pra fazer e sempre faço. Acredito que seja perda de tempo, deixar de ir caminhar,correr a praia logo cedo pela manhã pra ver algo numa tela fechada... a tarde trocar um bom e velho cochilo por "sessões da tarde" ou por " vale a pena ver" (de novo?) e no final da noite deixar de sair pra jantar,namorar,conversar e trepar,tudo isso para ver a vilã que vai matar a...enfim: ver novelas das oito ou nove ou dez...não consigo!

Basta um clique (de desligar) para você viver uma vida mais interessante. O mundo ta correndo lá fora...mil oportunidades lhe esperam...mais tarde você volta,daqui a 30 ou 40 anos e nem tanta coisa assim terá mudado.

Nenhum comentário: