sábado, 11 de setembro de 2010

Bela propriedade!


Preciso acertar alguns ponteiros,ciente de quenão posso afirmar coisas do tipo- "eu nunca, ou eu não diria. Estou indignado com algumas coisas que andam acontecendo em minha vida: estar indignado já é sinal de que alguma coisa está errada. Preciso tomar uma decissão importante ainda está semana.

1- A ação do outro não me causa irritação- parece que não sei mais me comunicar com as pessoas e as idéias que elas andam tendo de mim estão distorcidas.Logo como é idéia eu deixo cada um pensar o que, e ,como quiser de mim. É um direito de todos acreditar no que pensa e só dizer aquilo que pensa (isso a meu respeito) Não consigo me dominar,ando desajeitado demais na vida e não terei assim a pretensão de dominar os outros.
2- Sobre falta de grana- nunca andei contando dinheiro como ando fazendo nos ultimos 2 meses.
3- Sexo resolve tudo, sua falta atrapalha tudo.
4- Preciso párar de me repetir e tentar ser sempre o cara divertido.
5- Só vou sorrir agora quando estiver de fato com vontade de sorrir e dizer apenas o que eu acredito.
6- Aprender a limpar a minha casa e preparar minha própria comida. Deixar Jucy (a empregada) em paz.
7- Levar a máquina de café pra consertar. Sem café a vida perde o gosto e o cheiro...
8- Tomar banho de sol uma vez por semana. Preciso desta energia.
9- Não fazer gozação com as pessoas, respeitar ainda mais o espaço do outro.
10- Ir com calma aos livros- ando pulando de um livro para o outro como se não pudesse haver um espaço para pensar. Inicio a leitura no mall mesmo do shopping,onde acabo de sair da loja de livros,sem olhar pras pessoas, como se esperasse dali uma resposta pra tanta inquietação. Uma chave para eu aprender a viver de um modo mais inteligente,mais eficaz,mas bonito e menos angustiado.

Preciso de tempo- Felicidade é tempo- e o tempo é apenas o mar onde vivo pescando...

Nenhum comentário: