sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu sou eu e minhas circunstâncias.


Hoje fez um lindo sol, doidinho pra ser penetrado de vida. Justamente hoje em que estou com meus pensamentos caindo no vácuo e meu corpo parece estar possuído por um espírito de lesma. Sem pensar e sem vontade de me arrastar pela cidade. Um poema de Manoel de Barros caiu aqui na mesa, um trecho diz

“Nós vimos um sapo ajoelhado no próprio abandono – isso dava melhor expressão ao abandono.”

Sei que posso ser o que quiser; eu escolho minha vida, meu ambiente, minha aparência e até mesmo minhas emoções. Quando se trata em agir em nome de outra pessoa me perco, sempre me vejo assim no exílio de meus pensamentos. Escolho agora lhe deixar livre para eu poder viver em paz comigo. Então o melhor a fazer é me afastar e deixar você ser também o que quiser.

Não se sinta em abandono

Esse papel é meu

Que não quis ser por ti

Cuidado.

Vc não merece sofrer
Merece samba!


Nenhum comentário: