sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É só dizer sim ou não...


Para ler ouvindo a canção “Se” de Djavan.

Sim devo não estar entendo a tal forma nova de se relacionar. Estamos na modernidade, seria isso? Comecei o texto errado... Hoje por conta do choro estou perdido em palavras.

Meu relacionamento chegou ao fim. A causa não foi apresentada e não existe um motivo; existe ainda uma admiração forte de ambos, um gostar de fazer mil coisas juntos e não quero dizer aqui nada de mal dessa nossa temporada juntos.

Não tivemos a paz quando estávamos juntos. Pelo menos no final não houve paz, teve sim várias dúvidas tuas e não quanto ao sentimento mas sim quanto a forma.

“Posso te dar a minha companhia, a minha parceria, a vontade de estar com você, de dividir um monte de coisas contigo, mas de outra forma.

Passei 3 meses querendo você de todas as formas, sentido sua falta todos os dias

mas não sei explicar como ou o que aconteceu que depois daquele dia, algo mudou

eu entendi que você queria me proteger.Concordei com você, te dei razão.”

Sempre gostei da situação clara; um amigo é um amigo, namorado é namorado, mãe é mãe ,sol é sol etc... Podemos pirar na batatinha, viajar na poesia mas no fundo a raiz é essa. A coisa como ela é. Você agora é ex amor. De longe ficarei confiante que uma hora você vai perceber que essa tal forma nova de se relacionar é uma coisa pronta na tua cabeça. Quando é assim é porque a resposta não veio do coração, veio da razão.

Não se esqueça nunca que tentei.

Hoje fez um sol tão sol lá fora, estou completamente nublado aqui dentro.

Um comentário:

Helena disse...

É ... Felicidade é tempo!