sexta-feira, 24 de junho de 2011

Preso em um momento que você não pode sair.








Não gostei daquilo que dissestes. Não gostei de pensar no assunto agora. Chorei a tarde toda. Que coisa mais sem nexo pensar nisso que criei agora a tarde. Justo agora que os meninos estão todos doidos aqui para se jogar na noite da cidade, doidos para se entregar a bebida e celebrar a vida, justo agora pensar nessa idéia que você acredita que vá de fato acontecer. Olhe aqui, o melhor mesmo é curtir tudo. Cada momento e por mais blablabá elaborado que posso parecer a vida precisa é ser contada. Nós já temos uma história pra contar...é isso que importa!

Hoje pensei bobagens demais. Hoje tive fortes lembranças e jamais posso pensar na idéia de não poder dividir o mundo contigo. Sabia que ta cheio de milagres esperando que a gente os descubra lá fora? Basta encontrar a fonte de todas essas pequenas maravilhas. Eu sou feliz tomando café contigo. Feliz quando você toca esse violão e arranja uma canção pra mim. Sou feliz, extremamente feliz quando leio cada palavra de carinho que vc me emite logo cedo. Eu gosto desse seu jeito, respeito e quero muito poder ser um agente transformador de sua rotina. Vou tentar abrir caminhos para você chegar comigo onde eu for ta certo?

Sempre gostei muito de uma canção do U2 que assina o título desta mensagem e hoje justamente neste fim de tarde, lendo no chão da cozinha, pensei em dá-la de presente pra você. Eu já te falei o Tião, o Pocoyo não vivem sem você, divido literatura e música com você, meus amigos são quase todos seus.Justamente é o que sinto, é a coisa mais bonita que sinto. Acredito que seja amor minha neguinha. E jamais penso em usar contigo um verbo no passado. Presente meu.

Nenhum comentário: