sexta-feira, 1 de julho de 2011

A surpresa do inesperado.

Aconteceu um milagre aqui em casa, sozinho e em silencio eis que entra um canário na minha cozinha. Fiquei calado, não havia o que falar. Esse tipo de invasão é a única que se permite. Eu ficava olhando pra ele, meio sem jeito e ele olhando estranhamente para mim. Fiquei quieto e ele respondia da mesma maneira. Enfim foi uma visita inesperada, sem pedir licença tendo todas as licenças do mundo pra entrar no meu universo. Ele não veio comer nada, não veio por engano por se postar bem tranqüilo sobre a mesa e nossa comunicação estava toda no olhar. Ele me olhava com certa intimidade e sem dizer nada (porque também não assustaria se ele falasse) , foi e me deixou feliz. Os humanos podiam aprender a fazer visitas assim...

Em silêncio com uma dor de sertão na alma.

Nenhum comentário: