domingo, 16 de outubro de 2011

Ares de Woody


A tal caixa que saiu de Dublin em direção a Salvador. Que coisa (traços de mineiridade) esse caminho dessa caixa...que coisa deve ter sido quando você se disponibilizou em tempo para sair e comprar essas coisas que você colocou dentro dessa caixinha. Como pode ter essa sensibilidade para entender o gosto alheio. Como pode ter o cuidado de pensar exatamente nas combinações e cores (eu adoro o cinza).

Sinceramente: preciso agradecer a Jana e aos Deuses pelo momento certo em que aparecemos juntos nessa existência. Por acreditamos que dava pra continuarmos juntos. Sabemos que não é fácil repousar numa amizade, existem mil problemas de pessoas não resolvidas que apostam tudo numa amizade e se frustram. Disso sabemos bem. Contudo com a gente a coisa foi tranqüila, com brindes e altas risadas no centro de Belo Horizonte, por noitadas tontos pela Savassi, nas adversidades de um clássico entre cruzeiro e atlético. Repousei minha amizade em vocês...

Sinto mesmo que sou abençoado. Sinto mesmo grande empatia por você. Sou uma pessoa que sofre nessa profundidade de gostar muito do meu jeito quieto. Toda oportunidade que tenho digo coisas a teu respeito. Pela graça de Deus,ou por algum feliz acidente,não sou candidato a terapia para curar depressão, mesmo estando sozinho a maior parte do meu tempo. Consegui ter alguns amigos próximos, que dão apoio e me proporcionam momentos incríveis que não existe preço. O valor esta na leveza do gesto.

Poderia correr a livraria mais próxima e retribuir com aquilo que também lhe deixaria muito feliz. Alguns CDs de rock alternativo, algumas camisas daquela loja do Canadá que provoca fila na porta e que os vendedores atendem a gente sem camisa e apenas de jeans... mas é melhor deixar quieto.

Pra quando você voltar...

Ah... Troque a palavra coisa ao longo do texto pelo sentimento de amizade até porque coisa é coisa nossa né?


Sim, tenho um truque fantástico para me distrair nesse mundo. Pratico amizade!

Um comentário:

Jana Cruz disse...

Não precisa agradecer baby, faço questão de misturar todas as preciosidades que tenho em minha vida. Elas se merecem.