domingo, 4 de novembro de 2012

Ressaca de vodka

Hoje acordei estranho.Ressaca de vodka é coisa do capeta. Deus mora no detalhe e o Diabo dentro de uma garrafa de Vo[D]ka. Enfim o D tá no meio da bebida entende? Basta saber se é um mero detalhe ou se é o Diabo ou se é Deus...
Sonhei essa noite que cheguei no céu e não havia ninguém lá. Nem pra me dar uma informação. Queria saber pra onde foi todo mundo. Queria saber se existia um outro caminho a seguir. O céu não é o limite, não pode ser... Tudo não é bifurcação? Tudo não é antagônico?  Então... é que estou estranho e nem devia ter ligado esse computador. Não consigo organizar pensamentos...Tudo que consegui até agora as 15:01 desse domingo foi fazer um café e ficar ouvindo músicas. Ah quero te dizer que perdi meu ipod. Perdi meu ipod e fiquei muito puto da e com a vida. Não consigo atravessar um dia sem criar um clipe musical por onde passo. E agora, José?  E agora, José? A festa acabou,a luz apagou,o povo sumiu,a noite esfriou,e agora, José? e agora, você? você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José?.Quero dizer também que amo o jeito de amar do Sartre com a Simone e que ontem passei na livraria pra comprar um livro dela e que comecei a ler assim que sai da loja, meio que trombando nas pessoas. Ah também quero dizer que hoje surgiu uma canção que me fez lembrar você, o Rio de Janeiro e o seu tênis All Star. E que por incrível que pareça, no finalzinho tem um poema que a coisa mais linda do mundo.De um cara não muito famoso que é de Minas [ele tenta ser poeta,coitado] Comecei esse texto meio perdido, falando de Deus e do Diabo,mas acredito que peguei o rio do pensamento: Deus mora no detalhe e acabou de entrar em mim  através desse vídeo. Me encontrei e vou lá fora ver o mar. Lançarei um barquinho branco de papel com um poema que escrevi para você,e sinceramente, espero que esteja no Cais a esperar por ele...

P.S: ...e se o D no meio disso tudo for de Drummond que disse que  no meio do caminho havia...

Nenhum comentário: