terça-feira, 7 de maio de 2013

Devolva a bola


Eu tava olhando pra tela do computador
Bem na hora que seu e-mail chegou...
Eu esperei tanto que na hora em que ele chegou me veio a  vontade de apagá-lo.
Esperei ouvindo canções que nos faziam cantarolar no meio da tarde.
Esperei quieto no sofá da sala olhando pra estante.
Esperei dançando e tocando gaita pra você...
Esperei com o riso do clarão que se abre no céu para poucos.
Chamam isso da hora da felicidade, apesar de se passar em menos de um segundo.
Esperei declamando versos no chão da sala...
Esperei tomando vinho.
Esperei de todas as maneiras.
Esperei feito um menino.
Que olha a bola que caiu no Rio.
E de tanto olhar...não quer fazer nada.
Não quer mais brincar.
Outra bola
Outro Rio
Outro menino.
Quem sabe um dia eu possa me jogar?
Numa outra bola.
Num outro rio.
Num outro menino.

Nenhum comentário: