sexta-feira, 20 de março de 2009

Aquilo que já foi e sempre será querido.


Acordei hoje com um nó e uma tristeza boa. É que tenho em mim a certeza que vou sentir saudades de um amigo querido que pra Irlanda foi viver sonhos. Sentir saudade é tão difícil de explicar. Acredito ser uma relutância de todos nós com a mudanças inerentes a capacidade de viver.
Mas onde foram parar as estrelas? Onde está a lua? Derramo ali deitado minha saudade a tudo nessa vida. Eu não fecharei os meus olhos, quero estar aqui quando o dia chegar. Quero ter uma conversa séria com o acaso. Aquilo que dá e passa,aquilo que acontece sem uma ordem durante o dia. O "por acaso" vive onde? É um caso apenas dele. Hoje eu dei meu silêncio pra muita gente. Não quero falar. Quero aprender a voar.O que sei é que em Luanda e agora na Irlanda há mais cor e mais brilho.
Rafa,que sejas bem feliz!
..."divertir os outros: um dos modos mais emocionantes de existir" Dona Clarice L.

Um comentário:

Liz disse...

E com certeza, Salvador daqui uns dias ficará mto, mas mto mais colorida e iluminada!!!

Rafa, saudade boa...