terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se torna verdadeiro quando se cala


Diante das coisas que vi, ouvi e não consegui falar. Não falei por respeito ao ideal que cada um tem. Não quero destruir teus sonhos mesmo porque há muita arte em você a pessoas que estão na mídia. Isso parece razoável né? Pouco construtivo? Pra ser claro diria apenas uma coisa com a licença de Drummond:

Vai, Carlos, vai ser gauche na vida!


* Esses atores que você vem me mostrando são pra mim todos fracos. Não vejo cuidado em suas encenações, nem segurança profissional desses atores. Ainda não são verdadeiro para o meu crivo. É mais que pretensão achar isso tudo se nem ao menos me disponho a vê-lo por completo. Sei lá é coisa de sensibilidade. Digo tudo isso sem ironia. Ator bom pra mim as vezes nem precisa falar...

** Pocoyo peço desculpas por ontem.

Nenhum comentário: